quinta-feira, 28 de junho de 2012

Carta à Marcela de 24/9/2008





Filha querida.
Você é a pessoa que mais amei nesta vida. Não pode haver amor maior que este.
Você foi a parte mais linda da minha vida.
Sou muito grata a Deus por esta oportunidade. Sou muito grata a Jesus por ter me concedido esta honra: ser sua mãe.
Você é tão forte na minha vida, que ao nascer, me tornou mãe e ao ser mãe, cresci como pessoa. Por outro lado, quando você retornou à Pátria Espiritual, você me fez crescer espiritualmente, me fez voltar a atenção para a necessidade de se fazer uma reforma íntima, me fez voltar para Deus, que eu havia esquecido há algum tempo.
A sua presença na minha vida é muito forte. Em todos os momentos; nos seus dois nascimentos: no da Terra e no do Plano Astral.
Você preencheu a minha vida de alegria, amor e ainda por cima, me fez crescer como pessoa. Hoje penso que a sua missão não deve ter sido fácil. Vir à Terra, viver 22 anos e 10 meses, pertencer a uma família que te amou verdadeiramente e intensamente, fazer muitos e grandes amigos, estudar e estar para se formar, e ter que partir. Ainda não entendo o motivo, mas não deve ter sido fácil.
No entanto, quando sonhei com você depois de sua partida, e neste encontro perto do lindo lago cheio de peixinhos bem coloridos, você me disse que o seu pai estava se esforçando para melhorar e eu não, agora sei que se você agiu desta forma, é porque estava espiritualmente forte e quem está espiritualmente forte, está bem e feliz. Também sou muito grata a Deus por isto. É o que sempre peço: a sua felicidade.
É mais difícil para quem fica, mas estou me esforçando. Você sabe o quanto tenho estudado e o quanto me esforço para tocar a vida pra frente. Agora vou mudar de área na Eletronorte. No fundo, sei que você me aconselhou a tomar esta atitude. Tenho certeza que vai dar certo e eu vou ficar mais feliz.
Sei que você está sempre ao meu lado em pensamento. Sei que torce para todos nós. Seu pai me disse que você está colocando flores no caminho dele. Ele está muito feliz e lhe agradece por isto.
Eu acordo pensando em você e vou dormir pensando em você. Eu te amo muito e sei que vamos nos encontrar brevemente.
Com amor,
Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.