segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal, Marcela!


Marcela, minha filha!
Alma gêmea de minhalma,
Luz da minha vida, minha alegria.
Tornou meu mundo um caminho de flores.
Fez do meu coração um lugar sereno.
Modificou meu semblante em sorrisos.
Sempre será meu tesouro,
Meu eterno amor.
Alma gêmea de minhalma,
Aqui fico à espera de te encontrar,
E entre as flores coloridas do seu jardim,
Haveremos de nos abraçar,
E chorar nossa saudade.
Nesse dia de Natal,
Que o Menino Jesus faça morada em seu coração,
Irradiando-a com sua luz e seu amor.
Um Natal de luz, brilho, flores e sorrisos.
Alma gêmea de minhalma,
Princesa da minha vida,
Ruivinha do meu coração,
Meu raio de sol,
Meu maior tesouro,
Meu eterno amor.
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.