quinta-feira, 28 de junho de 2012

Carta à Marcela de 10/5/2009





Marcela, minha filha.
Mais um “Dia das Mães” sem você. Não é fácil... mas não quero falar de coisas tristes. Desde que você voltou à Pátria Espiritual, o que posso lhe oferecer, é o meu eterno amor, flores, mensagens, palavras de carinho e agradecimento por você ter participado de minha vida.
Ser mãe é uma ponte entre o céu e a terra. É o ser escolhido por Deus, para dar amor, carinho, educação, presença, ensinamento e crescimento a um ser tão pequenino.
Ser mãe é ter a dádiva de dar... Ela planta e sabe que não é para ela.
Agradeço todos os dias o merecimento que Deus me deu de ter você como filha, de ter você em minha vida, mesmo que por 22 anos e 10 meses apenas.
Ter sido sua mãe foi o meu maior privilégio, pois você representou a parte mais linda de minha história. Você foi tudo o que de melhor Deus pôde me proporcionar.
E como fui feliz ao seu lado... Ah! Como fui feliz! Pois tive a filha mais maravilhosa do mundo. Não sei como lhe encontrar, mas sempre peço ao meu Anjo Guardião para que eu possa ter momentos pessoais com você, para matar a saudade que me sufoca a alma.
Sempre imagino um cenário lindo, com um banco no meio de muitas flores, onde a gente senta, conversa... Às vezes ficamos caladas e bem abraçadinhas. Às vezes, você pousa sua cabeça em meu colo, como fazia antes, e eu lhe faço cafunés e lhe dou muito carinho. Seguro sua mão entre as minhas, acariciando-as. Eu me aconchego a você, bem apertado, te abraço, te beijo e volto a fazer isto, enquanto o tempo durar e me for permitido ficar com você.
Tento guardar na memória cada palavra sua e cada gesto seu, para que eu possa ver e ouvir de novo, dia após dia. Mas ao acordar, eu nem sequer me recordo de ter estado com você. A minha fé diz que sim, porque ainda estou aqui na Terra, tentando cumprir o que aí me propus fazer.
É “Dia das Mães” e receba estas flores, que significam o mais singelo presente. Que elas lhe levem o viço de nova vida... a sua nova vida no Plano Espiritual. Que elas lhe levem o meu amor, a minha saudade e a minha esperança de poder reencontrar-me um dia com você.
Caso esteja se sentindo só, que elas possam lembrar-lhe que Deus existe. Se não tem estado feliz, que elas lhe ajudem a recuperar a felicidade.
Se sua fé tem sido abalada, que elas possam fazer com que milagres aconteçam.
Se alguém magoou seu coração, que elas levem luz a seu espírito.
Caso se sinta saudosa, que elas lhe façam sentir a presença do seu Anjo Guardião.
Se pensa que ninguém lhe dá importância, que elas façam com que reconheça o seu próprio valor.
Se está feliz, aprecie a beleza de cada uma dessas flores. Colha um bocado delas e as coloque em seu quarto para perfumar o seu ambiente de dormir. Nesse lugar onde está, deixe que essas flores falem por mim. Eu só desejo que você esteja bem e feliz. Sempre feliz, sorrindo esse seu lindo sorriso branco. Mas se não estiver, lembre-se sempre: sob a Luz do Amor não há mal que não encontre o seu fim!
Estou ouvindo você me dizer “Feliz “Dia das Mães”... você é a melhor mãe do mundo... eu te amo, amo, amo, amo ao infinito! Com amor, Marcela”.
Fique em paz, minha filha, sabendo que eu te amo muito... eternamente; você está sempre presente no meu coração e no meu pensamento.
Com saudade.
Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.