quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mensagem recebida – 9/6/2009




MENSAGEM RECEBIDA POR JR EM 9/6/2009
Maria José, o amor que você sentiu por sua filha e que ao mesmo tempo deu para ela, bem como o recebido pela mesma, nunca vai ter fim, porque não ficou perdido em nenhum lugar em que conviveu, ele faz parte da vida eterna dos vossos espíritos que continuam vivos juntos para sempre, mesmo que no momento vossos cinco sentidos físicos não conseguem apurar.
A tua Celinha está presa para sempre ao elo infinito do amor, que já vem acompanhando-as  por muito tempo em passagens terrenas .
Maria José, você que leva o nome da Mãe e Pai de Jesus, recebeu o Mar em sua vida dentro de uma cela provisória, que unidas formam MARCELA, hoje o mar novamente se libertou da represa provisória (corpo) e se integrou ao universo maior.
A jovem que me passou estas informações se encontra no momento com uma senhora já com idade avançada e que tinha o mesmo nome de Maria José e segundo informações mais detalhadas vindas da espiritualidade presente no momento desta mensagem, teria sido a bisavó da mãe dela e por coincidência tinha o nome de você, então achei interessante lhe enviar estes dados, pois quem sabe em outra vida vocês não se conheceram. Você teve por mais de duas décadas um pedacinho do Mar dentro de uma Cela transitória por tempo já estipulado por DEUS, ao seu convívio diário para trocas constantes de aprendizados e amor.
Uma vez que este pequeno ser por fora, mas gigante por dentro, te ensinou muita coisa boa e certamente também aprendeu, mas agora é preciso devolver ao oceano esta pequena porção do Mar concedido a você, pois se lembre amiga, NOSSOS FILHOS SÃO ESPIRITOS ETERNOS, que nos são emprestados por certo tempo para florir nossas vidas terrenas e ajudar-nos a melhor caminhar.
Quando me refiro ao que tua menina te ensinou é que através de informações repassadas, ela veio estagiar certo período contigo, não só como aluna, mas bem mais como professora e hoje segue ensinando e aprendendo em outra dimensão.
Segundo me foi passado, ela tinha maior vivencia existencial em mudanças de roupagens terrenas que você, que agora teve o papel trocado. Tiveram diversas e edificantes vidas em conjunto e para ela muitas vezes ficava até mesmo difícil para discernir o seu atual papel, devido às experiências que já teve como tua genitora carnal.
Uma experiência bastante interessante teve no Oriente em dupla dançante. O apego pela arte e a magia nos movimentos acabaram por incluí-las em mais uma convivência artística na Espanha, onde houve certo glamour na dança flamenca e no flertar da castanhola.
Então minha amiga, reconheça e agradeça a este Pai Misericordioso e Bom pelas vezes que reuniu este espírito amigo em diferentes casacas para trocas verdadeiras.
E tenha a certeza que muitas outras oportunidades vocês ainda terão, talvez não mais como resgates pretéritos.
Os laços de família que também as uniram aos seus que se comprometeram nesta jornada, com certeza se vincularão para sempre.
E assim é a vida florzinha, um dia somos um botão que desabrocha em linda flor e pela beleza encantadora atrai olhares de diferentes partes e com certeza Deus na sua sabedoria infinita também sabe colher nos seus jardins as mais lindas flores para enfeitar seus vasos de luz.
Que a paz do Pai Maior se estabeleça neste momento no teu coração, em conexão direta a tua filha que também como tu inicias com o Mar, provando mais uma vez que não existe começo e nem fim para esta união eternizada pelo sentimento do AMOR.
Vocês duas são como duas pequenas porções de água denominadas como mar que um dia novamente se unirão no oceano bendito do amor infinito.

AMOR
2 1 3
O número 1 refere ao Mar.
O número 2 refere ao Amor.
O número 3 refere : Um MAR que IA (MAR + IA= MARIA) encontrar o outro MAR e dentro de uma CELA (MAR + CELA= MARCELA) formaram O GRANDE OCEANO CHAMADO AMOR.

Bem amiga algumas destas informações, vieram através de minha mentora nos trabalhos espirituais, que se encarrega desta parte.
A ela me dirijo sempre respeitosamente e peço alguma noticia de jovens, que se encontrem próximos a ela na colônia onde a mesma  desempenha um trabalho belíssimo com estes pequenos anjos do além.
Algumas Marcelas foram encontradas por lá, mas nenhuma fechava a informação de ser a sua.
Duas delas tiveram a passagem por acidente, outra por suicídio e esta que foi a que mais se aproximou das informações obtidas pela Paula, mas a aparência dela não era de uma jovem de 23 anos, conforme dados seus, a que eu visualizei era uma menina de mais ou menos 16 á 18 anos e também não era morena como você, era clarinha e de cabelos mais para loiros do que escuros.
Não se parecia com você e nem com a idade dada e também era uma moça que segundo informações tinha uma independência grande da mãe e manteve um relacionamento bastante marcante, pela pouca idade aparente e trazia forte vinculo com uma avó encarnada.
Bem mas o mais legal é que esta vózinha que tinha seu nome trazia algo muito forte em relação a você, um vínculo bastante forte, pois conforme eu mentalizava teu rosto (que, aliás, é muito bonito e jovem para já ter uma filha moça) meus parabéns.
Segundo a Paula esta mensagem é para você embora não seja da tua menina, acredite amiga ela foi enviada para a MARIA JOSE REZENDE e espero que tua menina não demore em enviar-te noticias diretas e logo, pois você merece.
Tua força é um exemplo de postura e coragem, como gostaria de ter você perto para fazer parte de um trabalho que temos aqui de mães que se separam por certo tempo de seus pimpolhos e ficam em tristeza permanente.
Você é como minha querida amiga Denésia (mãe da Paula) que transformou sua dor em uma casa de amor.
Ela também como você está temporariamente afastada de sua única filha que também passou para o outro lado de uma maneira bastante trágica, mas agora graças a Deus está trabalhando bastante junto a nós na casa, que, aliás, hoje fez cinco anos (19-06-09).
Desculpe o atraso desta carta, mas é que estive muito doente e não pude passar a limpo antes e pretendo amanhã se Deus quiser te enviar por email, para preservá-la das informações, pois se mandar pelo blog, estarei expondo assuntos que talvez não quisesse tornar publico.
Um dia quem sabe você vem a Floripa nos visitar na ONG, minha filha vai seguido para Brasília e inclusive está para mudar no final do ano para lá.
Então amiga acho que já te cansei demais por hoje, prometo a você que se receber alguma coisa mais, te envio logo.
Enquanto isto, segue nesta fé verdadeira e nos teus estudos doutrinários, que tenho absoluta certeza que tua guria vai se comunicar direto contigo, conforme já está fazendo por via sonho e mesmo acordada.
Você sabe do que falo, pois tua mediunidade já tem te dado provas suficientes do intercâmbio entre vocês duas.
Um abraço grande e de braços abertos me coloco sempre a disposição para servir não só a você, como a quem venha necessitar.
Que Deus na sua infinita sabedoria e amor nos proteja, fortalecendo nossa fé e inspirando-nos sempre na ajuda ao próximo, que talvez esteja mais enfraquecido que nós.
Que assim seja para sempre.
JR

Coincidência eu sentia ao escrever isto, a influencia da Paula a me guiar e a Michele , acabou de me contar que sonhou com a Paula guiando ela num mar muito revolto e foi primeira vez que ela sonhou com a Paula.
Também a Paula guiava outras pessoas como a Mi num local de muitas pedras e ondas gigantes.
Este sonho da minha filha, foi muito interessante, por isso te mandei também.
Primeiro porque ela era meio cética e não acreditava em espíritos que voltam e também morre de medo e de manhã quando eu mostrei a mensagem sua, ela teve uma crise e começou a gritar, pois tinha sonhado com a Paula, pela primeira vez na vida e via dois mares, um muito agitado e outro calmo, e segundo ela a Paula guiava algumas pessoas, para saírem do mar agitado para o calmo e ela estava entre as pessoas.
A gente até comentou sobre o mar calmo ser a espiritualidade e o agitado com certeza é o nosso aqui no plano material e foi também a primeira vez na vida que ela sonhou com alguém que passou para o outro lado e acordou suando de medo, pois segundo ela não tinha falado e muito menos pensado nesta menina.
Coincidências não existem, querida, apenas fechamento de informações quando temos duvidas latentes.
Beijos,
JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.