quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carta à Marcela de 25/10/2007




Minha querida filha Marcela,
Perdoe-me, filha, se estive passando por momentos muito depressivos, Onde a sua falta estava me abalando profundamente. Sei que tenho lhe cobrado muitas perguntas e que talvez você não esteja ainda preparada para me responder. Sei também que tenho lhe pedido ajuda para continuar neste mundo sem a sua presença física e talvez você também não esteja preparada para me ajudar.
A situação, filha, é muito confusa. O que nos ocorreu não estava nos nossos planos e é difícil aceitar e continuar. Eu me esforço, estudando, rezando, fazendo cursos, trabalhando, enfim, levantando da cama em direção à vida. Mas não é fácil viver sem você. É muito difícil mesmo.
Aos poucos vou entendendo que tudo que nos acontece aqui na Terra é para o nosso bem, pois é um resgate de nossas faltas do passado. Mas eu fico preocupada com você. Você me conhece e sabe que eu sempre fiz de tudo para que você não sofresse nada: nem dores físicas, nem decepções ou dores emocionais. O dia em que as suas amigas da AOS 2, sem querer, te deixaram para trás para o show do “Asa de Águia”, eu sofri mais do que você. Até hoje, quando me lembro da sua decepção, eu fico emocionada. Coisas de mãe, que não sei se são certas ou erradas. O fato é que eu nunca suportei a idéia de ver você sofrendo qualquer coisa que fosse. Por isto eu me preocupo, porque não sei se você está feliz. Sei, através da Terezinha, que você está melhorando e tendo mais compreensão. Você sempre me agradece por tudo o que eu lhe proporcionei. Você não tem que me agradecer nada, filha, pois foi você a minha maior alegria, o que de melhor me aconteceu na vida, o que me engrandeceu como ser humano. A única coisa que te peço é para ser feliz. Continue a sua vida, aprendendo, ajudando e sendo feliz.
Apesar de eu querer saber tudo aquilo que lhe perguntei, não tenho pressa. Eu espero a hora oportuna para você me esclarecer as coisas. Enquanto isto não acontece, tenha certeza de que você foi e é a pessoa mais importante de minha vida e que você está em meu coração e no meu pensamento o tempo todo.
Eu te amo, filha. O meu amor por você é enorme, “infinito elevado ao infinito”, lembra???
Mais uma vez, me perdoe a pressão que tenho colocado em você. Vou esperar o tempo que for necessário para você poder me responder às minhas dúvidas e também para você me posicionar sobre a sua nova vida.
Beijos.
Te amo.
Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.