quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carta à Marcela de 10/7/2007




Minha filha,
Quanta saudade. Ninguém, a não ser quem já vivenciou esta triste experiência, pode avaliar o tamanho da saudade. E o tamanho do vazio no peito, o vazio na vida, o vazio do futuro. Voltar para casa no final do trabalho e não ter com quem compartilhar o seu dia. É verdade que tenho meus pais, mas eles, no máximo, podem ouvir o que tenho a comentar, podem opinar sobre o que falei, mas eles não estão acostumados, e nem eu, a compartilhar. Compartilhar idéias, compartilhar sentimentos, compartilhar planos, era com você, minha filha. A melhor parte do dia era a hora de voltar para casa para te ver, te abraçar ... para estar com você.
Lembra quando ficávamos abraçadinhas e caladas? Eu então dizia: o mundo pode acabar agora que eu ficaria feliz. Porque estava com você. Sei que ainda estou com você. Sei que me ouve, sei que sabe de tudo que acontece aqui. Sei que está viva e que está morando na “Colônia das Flores”. Sei que nossos pensamentos se cruzam continuamente e sei que você torce por mim e me ampara nos momentos difíceis. Também sei que você ouve as minhas preces pedindo sempre, incansavelmente, para você ser feliz; para você continuar com a sua vida aí na erraticidade, com alegria no coração, esperando o momento de sua nova encarnação, já na Terra, não mais como Planeta de Provas e Expiações e sim, como Planeta de Regeneração. E se Deus quiser, vamos poder estar novamente juntas, neste planeta melhor, vivendo uma vida de muita alegria e de muito amor. Tenho muita fé em Deus de que vamos estar juntas novamente, encarnadas numa mesma época. Enquanto isto não acontecer, ficamos separadas fisicamente, mas continuamos unidas pelo amor, pelo carinho, pela afinidade, pela amizade, pela fraternidade, pela cumplicidade, pelo sentimento ...
Estou me esforçando para me adaptar à vida sem a sua presença física. Cada dia é uma nova tentativa; é um esforço consciente que faço para continuar; é uma vitória alcançada no final do dia. Consegui, mais um dia. E assim, dia a dia, vou dando um passo, agradecendo por ter conseguido e pedindo forças para não fraquejar no dia seguinte.
Do mesmo modo, peço a você esforço para ser feliz e compreensão dos desígnios de Deus. Tenho certeza de que já entendeu e que está procedendo da melhor maneira possível, acatando o suporte que está recebendo dos Espíritos amigos, benfeitores e familiares que estão ao seu lado nesta nova jornada. Quando assim procedemos, filha, tudo fica mais fácil. Fique com Deus, minha filha.
Fique feliz, pois a sua felicidade é a minha também. Eu te amo e vou te amar sempre.
Com saudade, mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.