quinta-feira, 28 de junho de 2012

Carta à Marcela de 3/3/2008



Querida Marcela,
Tenho tido tanta saudade sua, minha filha.
Saudade da sua pele, do seu cheiro, do seu sorriso.
Saudade da sua voz, da sua gargalhada.
Saudade de te dar um beijo, um abraço, um aperto, um cheiro.
Saudade de pegar no seu cabelo. Saudade de te maquiar.
Saudade de sair com você para qualquer lugar.
Saudade de almoçar com você, de dormir com você.
Saudade de telefonar para você, de te enviar uma mensagem pelo celular.
Saudade de te ver no computador digitando.
Saudade de te ouvir conversando com suas amigas.
Saudade de sua pressa, de sua constante correria.
Saudade de te ter ao meu lado.
Saudade da sua presença.
Saudade de saber de você, dos seus novos amigos, do seu trabalho.
Onde você almoçou? O que comeu?
Saudade de perguntar: “Como foi o seu dia de hoje?”
Esta saudade aperta a alma, dói o coração.
Os dias ficam mais compridos e eu não sei o que fazer com o tempo que sobra.
Os finais de semana são piores, pois não encontro tarefas suficientes para preencher o tempo e cessar o pensamento. Falta esperança por não saber como vencer a dor deste imenso silêncio.
Sinto muito a sua falta. Sinto falta da sua mão segurando a minha; sinto falta do seu coração que entendia o meu. Sinto falta de você para partilhar a vida comigo.
Te amo. Para sempre.
Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.