quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carta à Marcela de 31/1/2007


Marcela, minha filha.

Minha mais linda menina.
Minha ruivinha do coração.
Meu maior tesouro.
Meu eterno amor.
Minha eterna vida.
Eu lhe desejo, do fundo do meu coração,
Um ano novo repleto de amor.
Espero que você esteja feliz,
Caminhando com a sua nova vida,
Sempre olhando pra frente,
Fazendo o que deve fazer, com alegria e boa vontade.
Tenha sempre a certeza de que eu a amo mais do que tudo.
Sempre vou amá-la, pois você foi e é a pessoa
Mais importante de minha vida.
Você foi e é o que de mais lindo Deus me concedeu.
Você, minha filha, está presente no meu coração
E no meu pensamento, em todos os instantes
De minha vida.
Agradeço a Deus sempre, por ter colocado você na minha vida.
Hoje sofro a sua ausência e ainda não consigo dizer a Deus,
“que seja feita a tua vontade”.
Pois que viver sem você é muito difícil.
Mas Lhe agradeço a sua participação em minha vida.
Não tenho palavras para lhe dizer o quanto a amo e
O quanto lhe sou grata por ter sido minha filha.
Você é especial e por isto, tornou minha vida especial.
Você é amor e por isto, encheu de amor a minha vida.
Você é alegria e por isto, me deu a chance de ser
Realmente feliz.
Você é a minha filha e por isto, me tornou a mãe
Mais feliz do mundo.
Obrigada, filha.
Que o próximo ano que se inicia seja de muita
Alegria para você.
Tenha a certeza do meu amor por você e
Que estaremos juntas novamente, com a graça de Deus,
Em outras existências, para nunca mais nos separarmos.
Te amo, te amo, te amo.
Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.