quinta-feira, 28 de junho de 2012

Carta à Marcela de 11/5/2008


 



Querida Marcela,
Mais um ano do Dias das Mães sem você. Ainda estou aqui, você sabe, lutando diariamente para continuar sem a sua presença física; rogando a Deus forças para não desacreditar em Seus desígnios.
Sei que embora não possa vê-la, você sempre que pode, está ao meu lado, acompanhando principalmente o meu desenvolvimento espiritual e moral. Pois, de tudo, é isto o que levamos para o Mundo Astral.
É difícil. É muito difícil. Sinto saudade dos seus cartões do “dia das mães”, das suas palavras, do seu beijo, do seu abraço, do nosso almoço juntas... Sinto falta de estar com você. De ser homenageada por você. De ouvir “mamãe, eu te amo... você é a melhor mãe do mundo...” Ah! Filha, quanta saudade! Obrigada por todos os momentos que passamos juntas. Obrigada por todas as palavras que me dirigiu. Obrigada por seu amor por mim. Obrigada por suas atitudes gentis e amorosas para comigo.
Saiba que nunca me decepcionei com você. Nunca! Você nunca me deu um motivo para que eu ficasse triste. Você foi a filha mais maravilhosa do mundo. Foi fácil ser sua mãe. Muito fácil.
Por isto é tão difícil lidar com a sua ausência. Sinto falta de te ver, de te abraçar, de te aconchegar apertado. Sinto falta de conviver o dia-a-dia ao seu lado. Ouvir a sua voz... quanta saudade!
Com amor,
Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.