quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mensagem recebida – 25/3/2009






MENSAGEM RECEBIDA POR D. IRENECARVALHO NA BIBLIOTECA DA COMUNHÃO ESPÍRITA DE BRASÍLIA
Em 25/03/2009
NOME: Marcela Rezende Nascimento Teixeira
IDADE: desencarnada
Da Colônia das Flores, ela foi para a outra Colônia “Luzes do Amanhã”, dirigida por Luiz Sérgio.
Já fora Luz ajudar a receber e conduzir as criaturas que enfrentaram a dura prova da reencarnação. Prova coletiva que sobre a bênção de Jesus, cumpriram a grande missão.
Ela se maravilhou com o trabalho de Luiz Sérgio e chorou.
Irene Carvalho
Mensagem à sua adorada mãe.
Mãe, que bom que você está escrevendo para mim. Choro de saudade de você e de todos. Lembro-me com saudades da nossa casa e da cidade luz Brasília. Fiz um pedido para Luiz Sérgio, que eu desejo conhecer JK. Não sei quando isso vai acontecer, mas na minha curiosidade, eu sei que vou.
Para rezar:
Obrigada Senhor, pela minha vida na Terra, pelo meu trabalho, pelas minhas dificuldades, pela minha adorada filha que encheu meu coração de alegria quando nasceu. Agradeço a Deus pelo nosso reencontro. Já vivemos antes e você sentindo o meu amor a envolvê-la, pedindo à Espiritualidade que me enviasse você aos meus braços.
No Jardim das Flores, apanhei muitas flores e falei bem baixinho: “Estas flores são para você, mãe”. Aqui é lindo e gostaria muito que este pedaço de jardim fosse na Terra e iria encantar os doentes e desequilibrados que precisam de um lugar desses.
Mãe, sempre saudade.
Marcela.
25/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.